Thursday 8 February 2018

Opções de stock de empregado explicadas


Opções de ações do empregado explicadas.


As opções de compra de ações dos empregados (ESO) são uma forma de compensação das empresas para executivos e funcionários seniores. Ao contrário do salário ou bônus, o valor de uma opção de estoque depende do preço da ação da empresa. A idéia é que uma opção de compra de ações serve como um incentivo para que os funcionários trabalhem duro para garantir a boa performance da empresa. Opções de ações de funcionários podem valer dezenas ou centenas de milhares de dólares - até milhões.


Identificação.


Uma opção de estoque de empregado funciona muito bem como os contratos de opção de compra negociados em trocas de opções. Um ESO dá ao titular o direito de comprar ações da empresa a um preço declarado chamado "preço de exercício". & Quot; Normalmente, a empresa exige que o empregado aguarde um tempo de espera mínimo antes de poder exercer a opção após a sua emissão. Daqui até a data de validade, o empregado pode exercer a opção a qualquer momento. Se o estoque da empresa se valorizar, o empregado pode usar a opção de comprar ações no menor preço de exercício e depois revendê-las ao preço de mercado, mantendo a diferença.


Existem dois tipos básicos de opções de estoque de empregados. As opções legais (também denominadas "qualificadas" e "opções de incentivo") permitem que o titular obtenha taxas de imposto sobre os ganhos de capital sobre os lucros obtidos com o exercício da opção, desde que sejam seguidas certas regras. As opções não qualificadas ou não estatutárias não podem obter esta quebra de impostos, mas permitem maior flexibilidade para o titular da opção em outros aspectos.


Opções legais.


De acordo com os regulamentos da Comissão de Valores Mobiliários dos EUA, uma opção de compra de ações estatutária só pode ser emitida com um preço de exercício igual ou superior ao preço de mercado do estoque no momento da emissão. O destinatário deve ter sido empregado pela empresa por pelo menos 1 ano e não pode exercer a opção por pelo menos 1 ano após a sua emissão. Para que o benefício da opção seja qualificado para taxas de imposto sobre ganhos de capital, o empregado deve manter as ações depois de comprá-las por pelo menos 1 ano adicional após o exercício da opção. Desde que essas regras sejam seguidas, todo lucro (definido como a diferença entre o preço de exercício e o preço de venda) é tributado na taxa de ganhos de capital, e não como receita ordinária.


Opções não estatutárias.


As opções de ações regulares (não estatutárias) dos empregados podem não se qualificar para ganhos de capital, portanto, não há restrições especiais no procedimento de exercício. Em geral, eles são exercidos tanto quanto as opções negociadas uma vez que o período de espera exigido pela empresa está completo. A maneira mais fácil de fazer isso é através do chamado "exercício sem dinheiro", & quot; o que evita a necessidade de elaborar os fundos necessários para pagar o preço de exercício. Para executar a opção sem dinheiro, o titular leva as opções ao seu corretor. O corretor avançará os fundos para comprar o estoque (por uma pequena taxa) e venderá as ações ao preço de mercado. O detentor da opção, portanto, cobra a opção lucros sem ter que pagar o preço de exercício em dinheiro.


Opções de Recarregar


Algumas opções de estoque não qualificadas têm um "recarregar" provisão no contrato. Suponha que você tenha uma opção de compra de ações para empregados com um preço de exercício de US $ 20 e o preço de mercado é agora $ 30 / ação, mas a opção não expira por mais um ano. Você pode exercer a opção e evitar a chance de que o estoque possa diminuir, ou você pode segurar a opção com a esperança de que as ações apreciem ainda mais. Com um recarregamento, você consegue fazer os dois. Quando uma opção de recarregamento é exercida, a empresa emite uma nova opção com a mesma data de validade, mas com o preço de mercado atual como o novo preço de exercício. Você pode garantir os ganhos feitos até o momento e ainda coletar o lucro de quaisquer aumentos futuros no valor do estoque ao exercer a opção recarregada novamente mais tarde.


Compreendendo as opções de ações do empregado.


Seu novo emprego oferece opções de estoque para você? Para muitos, é um grande incentivo para se juntar a uma nova empresa. O Google (GOOG) tem que ser o exemplo de maior perfil, com as histórias lendárias de milhares de funcionários originais se tornando multi-milionários, incluindo o massagista interno. Abaixo estão algumas informações para ajudá-lo a entender opções de estoque um pouco melhor se você estiver confuso sobre como eles funcionam.


Embora as opções de ações dos empregados tenham perdido um pouco de seu brilho desde a crise financeira global - sendo substituídas cada vez mais por ações restritas - as opções ainda representam quase um terço do valor dos pacotes de incentivos executivos, de acordo com a empresa de consultoria em compensação James F. Reda & Associates. Quer comprar ações? Você vai encontrá-los mais difíceis de encontrar esses dias, principalmente devido a mudanças nas leis tributárias e recentes explosões de funcionários trabalhando para empresas maltratadas pela recessão e cansado de segurar opções fora do dinheiro e sem valor. Na verdade, as opções de ações dos funcionários atingiram popularidade em 1999.


Mas se você marcar um show com opções, veja como isso funcionará.


As opções de compra garantidas oferecem o direito de comprar ações da empresa por um preço fixo em uma data futura e por um período específico. Usaremos o GOOG como exemplo.


Digamos que você estava entre aqueles "Nooglers" sortudos contratados quando o GOOG estava emitindo opções de compra de ações em US $ 500. Você obtém o direito de comprar 1000 ações em US $ 500 (o preço do subsídio) após dois anos (o período de aquisição) e você tem dez anos para exercer as opções (comprar as ações).


Se o preço das ações do Google for inferior a US $ 500 quando suas ações estiverem investidas, elas estão fora do dinheiro e você está sem sorte. Você não precisa comprar as ações em uma perda, elas simplesmente expiram sem valor, a menos que o estoque reboque e supera seu preço de exercício - ou se a empresa decidir generalizar o preço de exercício original.


Mas se GOOG for mais de US $ 1000, como é agora, abre o champanhe - você está no dinheiro! Você pode comprar 1000 ações em US $ 500, depois vendê-las e desembolsar um lucro de meio milhão de dólares. Apenas fique atento à cobrança de impostos.


Em alguns casos, você pode exercer suas opções e, em seguida, manter o estoque por pelo menos um ano antes de vendê-los e pagar uma taxa de imposto mais baixa. As opções têm um monte de consequências fiscais a serem consideradas. Se você tiver dúvidas sobre suas opções de ações, pergunte a um conselheiro.


A desvantagem das opções de ações dos empregados.


Apesar do fato de que as opções podem fazer milionários fora de massagistas, existem algumas desvantagens:


As opções de estoque podem ser um pouco complicadas. Por exemplo, diferentes tipos de opções de ações têm diferentes conseqüências fiscais. Existem opções não qualificadas e opções de ações de incentivo (ISOs), ambas com disparadores de impostos específicos. As opções podem expirar sem valor. Imagine a emoção de uma bolsa seguida da agonia de um estoque flop. Em vez de atuar como um incentivo para funcionários, as opções emitidas para um estoque de tropeço podem muck-up moral. Saber quando e como exercitar opções de estoque pode ser prejudicial ao nervo. O estoque atingiu seu pico? Será que isso vai se recuperar de mínimos históricos? Exercício e retenção - ou exercício e venda? E você também pode investir também no estoque da empresa. Manter um monte de opções pode levar a uma poupança inesperada ou a uma queda. Você simplesmente não pode depositar sobre eles até que eles estejam no dinheiro e no bolso.


As opções de estoque de empregados podem ser um extraordinário construtor de riqueza. Com um aumento no preço das ações da empresa e uma escada de aquisição, é quase como uma conta de poupança forçada. E essa pode ser uma opção que vale a pena tomar.


Neda Jafarzadeh é analista financeiro da NerdWallet, um site dedicado a ajudar os investidores a tomar melhores decisões financeiras com seu dinheiro.


As opiniões e opiniões aqui expressas são as opiniões e opiniões do autor e não refletem necessariamente as de NASDAQ, Inc.


Opções de estoque de empregado (ESO)


As opções de compra de ações dos empregados (ESOs) são uma forma de compensação de capital concedida pelas empresas aos seus empregados e executivos. Como uma opção regular (chamada), um ESO dá ao titular o direito de comprar o ativo subjacente - o estoque da empresa - a um preço específico por um período finito de tempo. Esses termos (também definidos em maior detalhe no Capítulo 2) e as condições são explicados no Contrato de Opções de Compra de Empregados.


Neste Tutorial, comparamos ESOs com opções listadas (negociadas em bolsa), exploramos os fundamentos da avaliação de ESO e avaliamos os riscos e recompensas associados à realização de ESOs durante sua vida limitada. Examinamos também os prós e os contras do exercício precoce das ESOs. (Relacionado: tire o máximo proveito das opções de ações dos empregados)


O que é um plano de compensação de capital de qualquer maneira? Como o termo sugere, fornece compensação financeira ou remuneração aos principais stakeholders internos da empresa - seus funcionários, executivos e, em certos casos, Diretores - por meio de uma participação no patrimônio da empresa.


Os ESOs não são a única forma de compensação de equidade, mas estão entre os mais comuns. Outros tipos de planos de compensação de capital incluem:


Subsídios de estoque restrito - estes dão aos funcionários o direito de adquirir ou receber ações uma vez que determinados critérios sejam atingidos, como trabalhar por um determinado número de anos ou cumprir metas de desempenho. Direitos de valorização de ações - SARs fornecem o direito ao aumento no valor de um número designado de ações; Esse aumento de valor é pago em dinheiro ou estoque da empresa. Stock Phantom - isso paga um bônus em dinheiro futuro igual ao valor de um número definido de ações; nenhuma transferência legal de propriedade compartilhada geralmente ocorre, embora o estoque fantasma possa ser conversível em ações reais se ocorrerem eventos desencadeantes definidos. Planos de compra de ações para empregados - esses planos oferecem aos funcionários o direito de comprar ações da empresa, geralmente com desconto.


Em termos gerais, a concordância entre todos esses planos de remuneração de capital é que eles dão aos empregados e interessados ​​um incentivo monetário para construir a empresa e compartilhar seu crescimento e sucesso. A principal diferença reside no aspecto da tributação desses planos, um assunto que está além do escopo deste Tutorial.


Para os funcionários, os principais benefícios de um plano de compensação de ações são:


Uma oportunidade de compartilhar diretamente no sucesso da empresa; Orgulho de propriedade; os funcionários podem se sentir motivados a serem totalmente produtivos porque possuem uma participação na empresa; Fornece uma representação tangível do quanto sua contribuição vale para o empregador; e Dependendo do plano, pode oferecer o potencial de redução de impostos após venda ou alienação das ações.


Os benefícios de um plano de compensação de capital para os empregadores são:


É uma ferramenta chave para recrutar o melhor e o mais brilhante em uma economia global cada vez mais integrada, onde existe uma concorrência mundial para os melhores talentos; Aumenta a satisfação no trabalho dos funcionários e o bem-estar financeiro, proporcionando incentivos financeiros lucrativos; Incentiva os funcionários a ajudar a empresa a crescer e ter sucesso porque podem compartilhar seu sucesso; Pode ser usado como uma estratégia de saída potencial para os proprietários, em alguns casos.


Em termos de opções de estoque, existem dois tipos principais:


As opções de ações de incentivo (ISOs), também conhecidas como opções legais ou qualificadas, geralmente são oferecidas somente a funcionários-chave e à alta administração. Eles recebem tratamento fiscal preferencial em muitos casos, pois o IRS trata ganhos em opções como ganhos de capital de longo prazo. As opções de compra de ações não qualificadas (NSOs) podem ser concedidas a funcionários em todos os níveis de uma empresa, bem como a membros do Conselho e consultores. Também conhecidas como opções de compra de ações não estatutárias, os lucros neles são considerados como renda ordinária e são tributados como tal. Este Tutorial se concentra em opções de ações não qualificadas.


Observe que os Planos de Opção de Compra de Ações dos Empregados não devem ser confundidos com o termo "ESOP", ou Plano de Propriedade de Ações do Empregado, que é um plano de aposentadoria qualificado. Enquanto os ESOPs também têm o objetivo de alinhar os interesses dos funcionários e acionistas de uma empresa, eles têm características e nuances diferentes que não são abordadas neste Tutorial (encontre mais sobre ESOPs aqui).


Os ESOs são detidos por milhões de empregados e executivos na América do Norte e em todo o mundo. Embora tentemos lidar com seus riscos, tanto do ponto de vista fiscal quanto da equidade, não é fácil, um pequeno esforço para entender os fundamentos dos ESOs ajudará a desmistificá-los. Este conhecimento deve permitir que você tenha uma discussão mais informada com seu planejador financeiro ou gerente de riqueza, e espero que o capacite para tomar decisões sãs sobre seu futuro financeiro.


Opções de ações do empregado explicadas.


Atualmente, a maioria das empresas oferece algum tipo de benefícios para funcionários. Entre os mais comuns, estão os planos de seguro (saúde / odontologia / visão), e se você tiver sorte, um plano de poupança para aposentadoria. O problema é que, embora esses planos sejam uma ótima maneira de recrutar e reter os melhores talentos, muito poucos funcionários têm uma compreensão completa dos benefícios que suas empresas oferecem.


Isto é especialmente verdadeiro se você tiver a sorte de trabalhar para uma empresa que ofereça opções de estoque de empregados como benefício.


As opções de estoque dos empregados são uma das coisas que você provavelmente já ouviu falar ao passar, mas nunca realmente entendeu o que eram ou como você poderia usá-las para sua vantagem.


Embora os detalhes variem de empresa para empresa, a idéia básica por trás do benefício é proporcionar aos trabalhadores a oportunidade de comprar ações descontadas da empresa, que podem vender em uma data futura.


Mas antes de chegarmos muito longe de nós mesmos, vejamos mais de perto quais são as opções de ações dos funcionários, os benefícios tanto para você quanto para a empresa, e o mais importante & # 8212; o que você pode fazer com eles.


Quais são as opções de estoque de empregados?


Quando uma empresa oferece opções de compra de ações para seus funcionários, está lhes dando a oportunidade de comprar um número predeterminado de ações da empresa a um preço fixo, dentro de um período de tempo definido.


Isso pode apresentar uma ótima oportunidade de compra para os funcionários se o preço fixo for menor do que o preço de mercado atual # 8212; e alguns requisitos são atendidos.


Normalmente, para aproveitar esse benefício, você deve continuar trabalhando na empresa por um período de tempo especificado antes de poder exercer qualquer uma das opções de compra de ações. Esse período de tempo é chamado de período de aquisição de direitos e traz consigo o que é conhecido como um cronograma de aquisição.


Um cronograma de cobrança indica quando o empregado é capaz de exercer as opções & # 8212; se isso é tudo de uma vez (aderência ao penhasco) ou ao longo do tempo (aquisição gradual).


Aqui está um exemplo:


Digamos que você recebeu 500 opções de compra de ações quando o preço das ações da sua empresa foi de US $ 15 por ação.


Seu preço de exercício (o preço fixo que você pagaria por estoque) é de US $ 15.


De acordo com o cronograma de aquisição, 25% das opções ganham por ano ao longo de quatro anos (ex: 125 opções por ano). Após quatro anos, todas as opções se tornaram exercitáveis. Por esse tempo, o preço das ações da empresa aumentou para US $ 25. As opções oferecem o direito de comprar 500 ações da empresa em seu preço de exercício de US $ 15 por ação e não no preço de mercado de US $ 25 por ação. Se for exercido, você pagou US $ 7.500 por ações que poderiam ser vendidas no mercado por US $ 12.500.


O que há para as empresas?


As empresas decidem oferecer opções de compra de ações como benefício de empregado por uma série de razões.


Para iniciantes, independentemente do setor em que você esteja, sempre haverá competição. É por isso que muitas empresas usam opções de ações como forma de atrair novas e manter empregados existentes. Isto é especialmente benéfico se seus concorrentes não possuírem planos de opção de estoque de empregado no local.


Além disso, ao oferecer aos empregados a opção de comprar ações, eles podem se sentir menos como um trabalhador e mais como um parceiro de negócios. Do ponto de vista das empresas, isso resulta em um melhor desempenho no trabalho de funcionários que possuem ações e opções de compra de ações.


Mas a empresa não é a única que beneficia o & # 8230;


O que há para o Empregado?


Se a sua empresa oferece um plano de opção de compra de ações, um dos principais benefícios que você reconhecerá será o preço. Enquanto a empresa estabelece o preço de exercício da oferta de opções de ações, a idéia é que o preço da ação acabará por aumentar e permitir que você venda as ações em algum momento no futuro a um preço mais alto, obtendo lucro.


No entanto, há uma desvantagem.


Como é sempre o caso de possuir estoque, existe a possibilidade de que alguns estoques simplesmente não funcionem bem & # 8212; e possuir opções de estoque não são diferentes.


Em situações como essas, se o valor de mercado das ações cair abaixo do preço de exercício, existe a chance de você ficar sem opções de estoque sem valor.


O que pode ser feito com opções de ações da empresa?


Os empregados com opções de ações têm várias maneiras de utilizar seus benefícios. Aqui estão algumas das possibilidades:


Converter e vender - Opções de exercício para comprar as ações com desconto e, em seguida, vender tudo. Vender alguns e manter alguns - opção de exercício para comprar as ações com desconto e vender algumas das ações imediatamente, mas manter o estoque restante para vender em uma data posterior se o aumento de preços no futuro. Segure-os para vender mais tarde - opção de exercício para comprar o estoque e segure-o e monitore o valor de mercado com a intenção de vender no futuro se e quando o valor de mercado aumentou.


Próximos passos.


Embora as opções de ações da empresa possam apresentar uma excelente oportunidade de compra, lembre-se de que elas são apenas uma parte de sua imagem financeira geral.


Há muito para aprender sobre as opções de estoque e esta publicação apenas arranha a superfície. Mesmo que você quisesse entender todos os detalhes que você estava olhando horas após horas de pesquisa e mesmo assim, um erro poderia resultar em milhares de dólares em impostos extras.


A boa notícia é que você não precisa saber tudo o que há para saber, você só precisa saber o lugar certo para procurar.


Se você tiver dúvidas sobre opções de estoque que estão além do escopo desta postagem, não hesite em contactar. Nós adoraríamos ajudar!

No comments:

Post a Comment