Friday 23 February 2018

Sbi forex esquema de remessa para fora


Esquema de Remessa Externa Forex baseado em banco na Internet.
1. O que é a Remessa de Forex em linha?
Instalação de remessa estrangeira Forex baseada na Internet disponível em "onlinesbi" para clientes individuais do Banco de Seguros Pessoais do Banco com direitos de transação.
2. Quem pode enviar a remessa sob este esquema?
Pessoas residentes que bancam com o State Bank of India e registradas como usuários da facilidade de Retail Internet Banking em nossa (s) subsidiária (s) Metro / Urban e mantiveram o banco a / c por um período mínimo de um ano antes da remessa. O registro do PAN No. na CBS com o Home Branch do cliente é obrigatório.
3. Qual é o processo de pedido de remessa?
O esquema de remessa estrangeira Forex baseado na Internet está disponível no onlinesbi com FAQ e ferramentas de ajuda.
Na plataforma bancária da Internet, uma guia separada (link / URL) está disponível no menu "Pagamentos e Transferência" (Seção de Transferência de Fundo). Vá para o link "Beneficiário internacional" para iniciar a solicitação de remessa exterior estrangeira em linha.
Navegação: Pagamentos / Transferências> Transferência Internacional de Fundos> Aplicar.
NOTA: O Beneficiário Internacional deve ser adicionado antes da submissão do Formulário de Solicitação de Remessa (RAF) Para usuários / logins pela primeira vez para Transferência Internacional de Fundo (Remessas Externas para Estrangeiros) e para adicionar o (s) beneficiário (es), o remetente deve ir para "Beneficiário internacional" seção sob perfil para adicionar um novo beneficiário (s). (Por favor, consulte os itens 5 e 10 do item)
Navegação: Perfil> Gerenciar Beneficiário> Beneficiário Internacional> Adicionar.
(Para o link de atalho "adicionar novo beneficiário" da 1ª vez, estará disponível na seção de pagamento / transferência)
4. A remessa forex externa é permitida nos regulamentos RBI / FEMA?
O esquema previsto está dentro do escopo da Diretoria Mestre RBI nº 07 / 2015-16 datada de 01.01.2016 no âmbito do Mecanismo de Remessa Liberalizado para Indianos Resíduos, que permite a remessa para estrangeiro até USD 2.50.000 / por ano calendário para fins limitados.
5. Qual é o montante máximo de remessa na remessa externa on-line Forex?
Reembolso de remessa de varejo para o exterior até um valor equivalente a USD 5000 por transação, no máximo 4 transações por mês, ou seja, US $ 2,40,000 / - por ano civil, oferecidas aos nossos clientes de varejo. Não é estipulado nenhum montante mínimo de remessa.
A restrição da remessa inicial ao beneficiário estrangeiro no prazo de 4 dias a partir da ativação do beneficiário é Rs.1,00,000 / -.
6. Quais são os locais disponíveis para remessa externa?
Disponível em locais geográficos:
A remessa no estrangeiro para o Nepal, o Butão, o Paquistão e a Maurícia já está restrita nos regulamentos RBI / FEMA e, portanto, não está disponível para remessa sob o esquema acima mencionado.
7. Quais são as opções de moeda estrangeira disponíveis e taxa de conversão?
Em três moedas, a saber. USD, Euro e GBP, a serem convertidos à taxa do cartão de venda TT aplicável no dia da efetivação da transação.
8. Qual é a taxa do cartão de venda T. T.
TT Selling Card Rate refere-se à taxa de câmbio para conversão de INR para moeda estrangeira para transações prontas até Rs 5.00 lacs, como remessas para o exterior.
9. Qual é a taxa por remessa?
US $ 10 equivalente em INR aplicável na Taxa de Cartão de Vendas TT do Banco para o dia (arredondado para a Rúpia mais próxima) acrescido do Imposto sobre o Serviço Estatutário aplicável, a ser recuperado inicialmente no momento da apresentação do formulário de inscrição, cobrindo o custo inclusive para o Banco do Beneficiário apenas. Todas as taxas subsequentes do Banco Beneficiário são para a conta do beneficiário.
10. Quais são os recursos de segurança especiais disponíveis no processo de pedido de remessa on-line?
O Usuário será requerido para a entrada de chave é / seu número PAN no momento da adição do beneficiário. Este PAN n. será validado da CBS. Apenas um beneficiário pode ser adicionado em um dia de calendário. A ativação do novo beneficiário será feita no dia seguinte. Antes de fazer a remessa, o usuário terá de fornecer novamente uma senha de alta segurança que será enviada para o seu número de celular registrado. A Senha Única (OTP) será necessária para todas as transações, independentemente da quantidade de remessa. O usuário não pode enviar uma remessa superior a Rs 50,000 / in aggregate durante os primeiros 5 dias de ativação. Máximo no. do beneficiário, um usuário pode adicionar restrito a 7.
11. Qual será o recurso na transação com falha em remXout?
No caso de uma transação com falha, se houver, decorrente de razões técnicas / comerciais, a conta remetente / requerente será creditada de volta com a taxa de débito equivalente à rupee líquida da comissão de USD 10 recuperada em frente, a critério do banco, tratando a enviou o pedido de remessa (RAF) como cancelado.
12. Quais são os propósitos para os quais as remessas podem ser enviadas?
O objetivo do esquema de remessa estrangeira Forex on-line é atender às exigências de remessa de presente / design especial. O "Propósito" permitido das remessas está conforme disponível na opção drop-down do Formulário de Solicitação de Remessa.
13. Existe algum limite para as remessas em remessas de design / diverso dentro do limite de limite FOR para cada transação?
Sim. Quantidade total de divisas compradas / remetidas por todas as fontes, na Índia, durante um ano civil, para não exceder o limite anual prescrito do Reserve Bank of India, para o referido objetivo, ou seja, US $ 1,25,000 / por ano civil, dentro de limites inferiores para designados no âmbito do regime que abrange as transações de capital e de conta corrente.
Remessas de presentes por remetente / doador por ano - USD 5000 / -
Doações por remetente / doador por ano - USD 5000 / -
O requerente do remetente será responsável pela adesão e conformidade de tais limites e estipulações, conforme aplicável.
14. Qual é o requisito de conformidade regulamentar?
Deve ser responsável por parte do requerente pelo pleno cumprimento dos requisitos regulamentares existentes da FEMA / RBI, etc. O pedido apresentado deve ser considerado completo em todos os aspectos e que o pedido está sendo feito após ter conhecimento completo sobre as Regras e Regulamentos existentes relativas aos Remessas Externas de Câmbio Requisitos de regulamentação, conforme aplicável para residentes indianos.
15. Como o Anexo 3 do Formulário será aplicado contra o pedido apresentado?
Para ser submetido on-line durante o envio do pedido de remessa, invocando / clicando no separador "Aceito".
16. Quem é responsável pela conformidade do requisito OFAC / AML / EU do beneficiário / remetente?
A responsabilidade pela conformidade do Conhecer o Cliente (KYC), a Lavagem de Dinheiro (AML) e o requisito regulamentar dos Estados Unidos no Contrato de Controle de Ativos Estrangeiros (OFAC) ou União Européia (UE) em todas as remessas para fora favorecendo o beneficiário estrangeiro será a responsabilidade do remetente / requerente apenas.
17. Qual é a responsabilidade do Banco no requisito de conformidade regulamentar global?
O SBI será absolvido da responsabilidade de todas as remessas bloqueadas / rejeitadas da OFAC no centro ou centros estrangeiros. O Banco não será responsável pelo reembolso de qualquer remessa que seja bloqueada em função do cheque da OFAC e não garanta o reembolso desses fundos, que já foram devidamente debitados à conta do remetente a seu pedido.
18. Quem é o banco estrangeiro que faz parcerias na facilidade de remessa externa?
O Deutsche Bank, mundialmente conhecido, foi identificado para parceria no projeto para lidar com todas as remessas que cobrem as três moedas permitidas em todos os locais geográficos identificados.
19. Responsabilidade do Usuário / Cliente;
Deve ser exclusiva responsabilidade do requerente submeter o pedido de pedido de remessa depois de ter pleno conhecimento nos regulamentos RBI / FEMA sobre as remessas externas para estrangeiros disponíveis com os indivíduos residentes sob o Plano de Remessa Liberalizado para Pessoas Residentes e sobre as implicações de segurança do INB e, o mais importante com conformidade meticulosa nas obrigações de segurança de senha do INB. O SBI deve ser absolvido de qualquer perda decorrente de delitos cibernéticos / fraudes, etc. Todo pedido a seguir enviado para remessas externas em moeda estrangeira sob a facilidade de Transferência de Fundo Internacional enviado on-line dentro dos meus direitos INB será considerado como originado pelo requerente de remessa estritamente dentro das regras e regulamentos existentes da FEMA / RBI e do SBI, conforme será aplicável de tempos em tempos.
20. Quais são as vantagens para os clientes do SBI?
Uma opção de remessa de fundos forex sem complicações dentro do conforto de sua casa / escritório (facilidade bancária on-line) com um custo mínimo, com requisitos simplificados de conformidade regulamentar RBI / FEMA.

RENÚNCIA / Termos e Condições.
(Para ser aceito e enviado on-line durante a apresentação do Formulário de Solicitação de Remessa)
1. Instrução de Remessa: Deve ser da responsabilidade do requerente o pleno cumprimento dos requisitos regulamentares existentes da FEMA / RBI. O pedido de pedido de remessa enviado on-line através de banca de internet de varejo deve ser considerado completo em todos os aspectos, uma vez aceito e enviado e que o pedido está sendo feito depois de ter pleno conhecimento sobre as Regras e Regulamentos existentes referentes aos requisitos regulatórios de Remessas Externas de Câmbio conforme aplicável para os residentes na Índia no âmbito do Plano de Remessa Liberalizado da RBI para pessoas residentes e conforme alterado de tempos em tempos.
Know-Your Customer & Anti-Money Laundering: Aderir a esta cláusula regulatória e sua conformidade com o cliente beneficiário deve ser da responsabilidade do remetente remetente. Confirmou que o requerente / Remitter já manteve uma conta satisfatoriamente conduzida com o Banco por um período mínimo de um ano antes do pedido de remessa e concorda incondicionalmente que o Banco se reserva o direito de rejeitar qualquer pedido a seu exclusivo critério sem atribuir motivo e não reivindicar podem ser interpostos contra o Banco contra tal cancelamento / rejeição do pedido. Endereço do Beneficiário / detalhes fornecidos estão corretos no meu conhecimento e informação. Qualquer responsabilidade e / ou custo / encargos decorrentes de falsas declarações / erros na submissão serão unicamente na minha conta. Concordo e aceite que o SBI seja absolvido da responsabilidade de todas as remessas de retenção / bloqueio / rejeição do Embargo da União Européia dos Escritórios dos Estados Unidos (OFAC) / Embaixada da União Européia no centro ou centros estrangeiros, em relação às remessas dos EUA. O Banco não será responsável pelo reembolso de qualquer remessa que seja bloqueada por conta deste cheque da OFAC e não garanta o reembolso desses fundos, que já foram devidamente debitados à conta do remetente no pedido expresso. A taxa de conversão deve ser a Taxa do cartão de venda TT aplicável do Banco válida no dia em que a transação é processada e será obrigatória para o requerente de envio. Todos os pedidos de pedido de remessa devem ser processados ​​apenas nos dias úteis do Banco no centro local de Kolkata e dentro dos horários bancários. Nenhum pedido será processado em feriados, sábados e domingos, de acordo com as convenções estabelecidas. Acordou e aceita que a autoridade de débito levantada na minha conta com a força desse pedido de remessa, devidamente submetida, será incontestável / irrefutável, vinculativa para mim e irreversível e não poderá ser cancelada posteriormente, após a submissão. Confirmado e acordado que a autoridade para debitar ao meu ar condicionado foi enviada on-line com pleno conhecimento sobre as implicações de segurança do INB e com meticulosa conformidade nas obrigações de segurança de senha do INB e concorda que o SBI será absolvido de qualquer perda decorrente de crimes cibernéticos / fraudes, etc. Todos os pedidos a seguir para remessas externas em moeda estrangeira sob a facilidade de Transferência do Fundo Internacional, apresentados em linha dentro dos meus direitos INB, serão considerados como originados por mim e concordam em cumprir todas as regras e regulamentos existentes da FEMA / RBI e SBI como será aplicável de tempos em tempos.
2. Uso de um banco correspondente.
O SBI reserva-se o direito de usar qualquer banco correspondente da sua escolha com o entendimento de que essa escolha é facilitar a remessa e a transição suave. O SBI pode receber uma comissão de, ou entrar em acordos de comissão / arrecadação de renda com o (s) correspondente (s), o montante dessa comissão; receitas, etc., serão unicamente receitas, receitas do Banco e não poderão ser compartilhadas com qualquer pessoa ou entidade.
3. Comissões do banco correspondente, taxa ou outros encargos.
Concordou e aceita que os bancos correspondentes / intermediários Bancos no centro estrangeiro podem cobrar comissões, taxas ou outros encargos ao efetuar o pagamento à conta do beneficiário. A menos que haja outros acordos com o banco correspondente, essas comissões, honorários ou encargos normalmente serão deduzidos pelo correspondente dos fundos pagos à conta do beneficiário ou transferidos para o SBI para recuperação. Quando qualquer dedução for feita pelo banco da conta do beneficiário, o beneficiário receberá um montante menor pelas deduções acima mencionadas do valor do pagamento especificado pelo remetente. Concordo que o SBI possa decidir, a seu critério, adiar seu pagamento onde o SBI procura confirmar suas instruções e a legitimidade do pagamento e / ou a identidade do seu ou do beneficiário, para satisfação do SBI, de acordo com os requisitos regulamentares.
Os fundos transferidos pelo SBI normalmente devem estar disponíveis para pagamento na conta do beneficiário dentro de quarenta e oito horas bancárias do SBI aceitando as instruções de remessa e os fundos em Rúpias indianas.
5. Pagamento devolvido não pago pelos bancos estrangeiros *
O pagamento devolvido não pago pelo banco estrangeiro por razões de detalhes incorrectos do beneficiário, dados bancários incorrectos do beneficiário ou qualquer outro motivo operacional / conformidade / regulatório, será pago em INR equivalente ao remetente a / c apenas na taxa de compra de TT prevalecente para o dia, no valor devolvido pelos bancos estrangeiros (que pode ser inferior ao montante remetido) após a dedução de encargos, se for caso algum pelo (s) banco (s) estrangeiro (s).
A SBI não será responsável por quaisquer custos, perdas ou danos por qualquer pagamento atrasado causado por situações fora do controle do Banco e força-majuere, em que o Banco agiu de boa fé nas instruções recebidas do requerente de envio. O SBI pode decidir, a seu critério, adiar / bloquear / rejeitar a remessa de qualquer pedido em que o Banco verifique que alguma informação está faltando, aguardando confirmação do requerente de remissão, incluindo a legitimidade do pagamento e / ou identidade, para sua completa satisfação . O SBI pode, a seu critério e sem prejuízo, rejeitar, bloquear ou recusar processar o pedido de remessa e, assim, não será responsável por quaisquer custos, perdas ou danos causados ​​ou sofridos como resultado. Inquéritos e interrupção ou cancelamento de um pagamento. Acordou e aceita que, após o pedido de remessa, seja recebido e processado; O Banco não deve garantir o cancelamento / detenção da remessa, e nenhuma responsabilidade, custos, etc. deve estar no Banco.
Entre em contato com a linha de ajuda do Serviço internacional de atendimento ao cliente da SBI para solicitar ao SBI que pare ou cancele um pagamento ou solicite um inquérito, com base no número de referência exclusivo gerado pelo sistema no final da transação, em número de conta de débito alternadamente, do qual o valor da Rupia foi pago.
O Banco não será responsável por qualquer perda de dados decorrente da falha na rede / sistema / conectividade, etc.
9. Limite de limite de transação: O limite máximo de transação através da Internet Banking, incluindo a transação do dia, não excede 4 transações por mês civil até o valor máximo de US $ 5.000 equivalente por transação.
Restrição na remessa de saída estrangeira inicial: concordou que o pedido de remessa não será iniciado além do total de INR 1,00,000 / - equivalente para remessa para o exterior nos próximos 4 dias de ativação do novo beneficiário. Número Máximo de Beneficiários Internacionais concordou com o limite máximo no. do beneficiário internacional é de 7 e que nenhum outro complemento de beneficiário estrangeiro para adição será permitido pelo Banco.
É certificada que o montante total de divisas comprado / remetido por todas as fontes, na Índia, durante este exercício, não deve exceder o limite anual prescrito do Banco de Reserva da Índia no âmbito do Mecanismo de Remessa Liberalizado para pessoas residentes, para esse fim.
11. Certificado de Estado residente.
É certificado que eu, abaixo assinado, é residente na Índia.
12. Declarações feitas no Anexo-3.
As Declarações enviadas por mim junto com o Formulário de Pedido de Remessa enviado on-line são do meu conhecimento e vinculativo, enviados em formato eletrônico sob minha autenticação de senha do INB e são submetidos à aceitação em auto-declaração. Este documento deve ser disponibilizado para qualquer RBI / auditoria regulatória / estatutária para verificação e ser preservado pelo Banco para todas as referências futuras junto com o meu Formulário de Solicitação de Remessa.
(Para ser fornecido on-line junto com a apresentação do Formulário de Solicitação de Remessa)
1. Certifico e comprozo, por meio deste documento, que é da responsabilidade do requerente / remetente a conformidade da FEMA / RBI existente, outros requisitos regulamentares e o pedido apresentado deve ser considerado completo em todos os aspectos e que o pedido está sendo feito depois de ter pleno conhecimento sobre as Regras e Regulamentos existentes relativas aos Requisitos Regulatórios de Remessas Externas de Câmbio aplicáveis ​​aos residentes na Índia.
2. Certifico que eu mantive uma conta satisfatoriamente conduzida com o Banco por um período mínimo de um ano a partir da data deste pedido de remessa e que todos os detalhes do endereço do beneficiário fornecidos na Solicitação de Remessa são corretos, conforme meu conhecimento e em formação. Eu comprometo a indenizar o Banco contra todas as perdas / responsabilidades decorrentes de tais informações erradas / falsas declarações, se ocorreu.
3. É certificada que o montante total de divisas comprado / remetido por todas as fontes, na Índia durante este exercício não excede o limite anual prescrito do Reserve Bank of India, para o referido propósito, em termos de seus [RBI Master Direção nº 07 / 2015-2016 de 01.01.2016]
4. É certificado que o limite máximo de transação através da Internet Banking, incluindo a transação do dia, não é superior a 4 transações por mês até o valor máximo de US $ 5.000,00 equivalente por transação.
5. Eu me comprometo a indenizar o Banco por todas as perdas / reclamações que possam surgir contra a transação de remessa externa de câmbio cometida por mim, apesar de facilidade de internet banking.

esquema de remessa do estrangeiro forwards da Sbi
1. O que é a Remessa de Forex em linha?
Instalação de remessa estrangeira Forex baseada na Internet disponível em onlinesbi para os clientes individuais do Banco de Seguros Pessoais do Banco, registrados como usuários de instalações bancárias de internet de varejo que atualmente possuem direitos de transação.
2. Quem pode enviar a remessa sob este esquema?
Pessoas residentes que bancam com o State Bank of India e registradas como usuários da facilidade de Retail Internet Banking com direitos de transação e mantiveram o banco a / c por um período mínimo de um ano antes da remessa. O registro do PAN No. na CBS com o Home Branch do cliente é obrigatório.
3. Qual é o processo de pedido de remessa?
O esquema de remessa estrangeira Forex baseado na Internet está disponível no onlinesbi com FAQ e ferramentas de ajuda.
Na plataforma bancária da Internet, uma guia separada (link / URL) está disponível no menu "Pagamentos e Transferência" (Seção de Transferência de Fundo). Vá para o link "Beneficiário internacional" para iniciar a solicitação de remessa exterior estrangeira em linha. .
Navegação: Pagamentos / Transferências> Transferência Internacional de Fundos> Aplicar NOTA: O Beneficiário Internacional deve ser adicionado antes da submissão do Formulário de Solicitação de Remessa (RAF) Para usuários / logins pela primeira vez para Transferência Internacional de Fundo (Remessa Externa) e para adicionar beneficiário (s) ) o remetente tem que ir para a seção "Beneficiário internacional" sob perfil para adicionar um (s) novo (s) beneficiário (s). (Por favor, consulte o item 5 e 10) Navegação: Perfil> Gerenciar Beneficiário> Beneficiário Internacional> Adicionar.
(Para o link de atalho "adicionar novo beneficiário" da 1ª vez, estará disponível na seção de pagamento / transferência)
4. A remessa forex externa é permitida nos regulamentos RBI / FEMA?
O esquema previsto está dentro do escopo da RBI Master Circular datada de 01.07.2013 (atualizado em 17.07.2014) no âmbito do Mecanismo de Remessa Liberalizado para Indianos Resíduos, que permite a remessa externa para US $ 1,25,000 / - por ano civil dentro dos sub-limites para fins designados no âmbito do regime, abrangendo as transações de capital e conta corrente.
5. Qual é o montante máximo de remessa na remessa externa on-line Forex?
Remessa de varejo de Forex para o exterior, up-to a equiv. de US $ 2.000 / - por transação, máximo de 4 transações por mês, ou seja, US $ 96.000 / - por ano civil, oferecido aos nossos clientes de varejo. Não é estipulado nenhum montante mínimo de remessa.
A restrição da remessa inicial ao beneficiário estrangeiro dentro de 5 dias da nova ativação do Beneficiário é equivalente em.
6. Quais são os locais disponíveis para remessa externa?
Disponível em locais geográficos:
Austrália Nova Zelândia França Alemanha Japão Canadá Singapura Hong Kong África do Sul.
A remessa no estrangeiro para o Nepal, o Butão, o Paquistão e a Maurícia já está restrita nos regulamentos RBI / FEMA e, portanto, não está disponível para remessa sob o esquema acima mencionado.
7. Quais são as opções de moeda estrangeira disponíveis e taxa de conversão?
Em três moedas, a saber. USD, Euro e GBP, a serem convertidos à taxa do cartão de venda TT aplicável no dia da efetivação da transação.
8. Qual é a taxa do cartão de venda T. T.
TT Selling Card Rate refere-se à taxa de câmbio para conversão de INR para moeda estrangeira para transações prontas até Rs 5.00 lacs, como remessas para o exterior.
9. Qual é a taxa por remessa?
US $ 10 equivalente em INR aplicável na Taxa de Cartão de Vendas Bancos TT para o dia (arredondado para a Rúpia mais próxima) acrescido do Imposto de Serviço Estatutário aplicável, a ser recuperado em frente no momento da apresentação do formulário de inscrição, cobrindo o custo inclusive para o Banco do Beneficiário apenas. Todas as taxas subsequentes do Banco Beneficiário são para a conta do beneficiário.
10. Quais são os recursos de segurança especiais disponíveis no processo de pedido de remessa on-line?
O Usuário será requerido para a entrada de chave é / seu número PAN no momento da adição do beneficiário. Este PAN n. será validado da CBS. Apenas um beneficiário pode ser adicionado em um dia de calendário. A ativação do novo beneficiário será feita no dia seguinte. .
Antes de fazer a remessa, o usuário terá de fornecer novamente uma senha de alta segurança que será enviada para o seu número de celular registrado. A Senha Única (OTP) será necessária para todas as transações, independentemente da quantidade de remessa. O usuário não pode enviar uma remessa superior a Rs 50,000 / in aggregate durante os primeiros 5 dias de ativação. Máximo no. do beneficiário, um usuário pode adicionar restrito a 7.
11. Qual será o recurso na transação com falha em remXout?
No caso de uma transação com falha, se houver, decorrente de razões técnicas / comerciais, a conta remetente / requerente será creditada de volta com a taxa de débito equivalente à rupee líquida da comissão de USD 10 recuperada em frente, a critério do banco, tratando a enviou o pedido de remessa (RAF) como cancelado.
12. Quais são os propósitos para os quais as remessas podem ser enviadas?
O objetivo do esquema de remessa estrangeira Forex on-line é atender ao requisito de remessa de material designado / presente. Permitido "Propósito" das remessas estão disponíveis na opção drop-down do formulário de inscrição de remessa.
13. Existe algum limite para as remessas em remessas de design / diverso dentro do limite de limite FOR para cada transação?
Sim. Quantidade total de divisas compradas / remetidas por todas as fontes, na Índia, durante um ano civil, para não exceder o limite anual prescrito do Reserve Bank of India, para o referido objetivo, ou seja, US $ 75.000 / - por ano civil, dentro de sub-limites para designados propósitos no âmbito do regime abrangendo transações de capital e conta corrente. .
Remessas de presentes por remetente / doador por ano - USD 5000 / -
Doações por remetente / doador por ano - USD 5000 / -
O requerente do remetente será responsável pela adesão e conformidade de tais limites e estipulações, conforme aplicável.
14. Qual é o requisito de conformidade regulamentar?
Deve ser responsável por parte do requerente pelo pleno cumprimento dos requisitos regulamentares existentes da FEMA / RBI, etc. O pedido apresentado deve ser considerado completo em todos os aspectos e que o pedido está sendo feito após ter conhecimento completo sobre as Regras e Regulamentos existentes relativas aos Remessas Externas de Câmbio Requisitos de regulamentação, conforme aplicável para residentes indianos.
15. Como o Anexo 3 do Formulário será aplicado contra o pedido apresentado?
Para ser submetido on-line durante a apresentação do pedido de remessa, invocando / clicando no & quot; Aceito & quot; Aba.
16. Quem é responsável pela conformidade do requisito OFAC / AML / EU do beneficiário / remetente?
A responsabilidade pela conformidade do Conhecer o Cliente (KYC), a Lavagem de Dinheiro (AML) e o requisito regulamentar dos Estados Unidos no Contrato de Controle de Ativos Estrangeiros (OFAC) ou União Européia (UE) em todas as remessas para fora favorecendo o beneficiário estrangeiro será a responsabilidade do remetente / requerente apenas.
17. Qual é a responsabilidade do Banco no requisito de conformidade regulamentar global?
O SBI será absolvido da responsabilidade de todas as remessas bloqueadas / rejeitadas da OFAC no centro ou centros estrangeiros. O Banco não será responsável pelo reembolso de qualquer remessa que seja bloqueada em função do cheque da OFAC e não garanta o reembolso desses fundos, que já foram devidamente debitados à conta do remetente a seu pedido.
18. Quem é o banco estrangeiro que faz parcerias na facilidade de remessa externa?
O Deutsche Bank, mundialmente conhecido, foi identificado para parceria no projeto para lidar com todas as remessas que cobrem as três moedas permitidas em todos os locais geográficos identificados.
19. Responsabilidade do Usuário / Cliente;
Deve ser exclusiva responsabilidade do requerente submeter o pedido de pedido de remessa depois de ter pleno conhecimento nos regulamentos RBI / FEMA sobre as remessas externas para estrangeiros disponíveis com os indivíduos residentes sob o Plano de Remessa Liberalizado para Pessoas Residentes e sobre as implicações de segurança do INB e, o mais importante com conformidade meticulosa nas obrigações de segurança de senha do INB. O SBI deve ser absolvido de qualquer perda.
decorrentes de delitos cibernéticos / fraudes, etc. Todo o pedido a seguir para remessas externas em moeda estrangeira sob a facilidade de Transferência do Fundo Internacional enviado em linha dentro dos meus direitos INB será considerado como tendo sido originado pelo requerente do remetente estritamente dentro das regras e regulamentos vigentes da FEMA / RBI e do SBI, conforme será aplicável de tempos em tempos.
20. Quais são as vantagens para os clientes do SBI?
Uma opção de remessa de fundos forex sem complicações dentro do conforto de sua casa / escritório (facilidade bancária on-line) com um custo mínimo, com requisitos simplificados de conformidade regulamentar RBI / FEMA.

esquema de remessa do estrangeiro forwards da Sbi
Remessa externa: como eu envio dinheiro para o exterior da Índia?
É assim que você pode enviar dinheiro da Índia para Emirados Árabes Unidos, EUA, Reino Unido, Austrália, Europa, Malásia, Cingapura, Dubai, Canadá, Alemanha, Espanha e outros países, com exceção de Butão e Nepal.
Os indivíduos residentes na Índia podem usar os Bancos Nacionalizados na Índia para transferir dinheiro (Remessas Externas para o Exterior) para um beneficiário situado fora do país (exceto o Butão e o Nepal) conforme aprovado pela FEMA (Foreign Exchange Management Act). É obrigatório que os indivíduos residentes tenham um número PAN para o envio de remessas para o exterior.
O dinheiro pode ser enviado para países estrangeiros usando os seguintes modos:
Transferência / transferência bancária através do SWIFT & # 8211; (Se a instalação SWIFT não estiver disponível, sua remessa pode ser efetuada através do telex). Extrato de moeda estrangeira Draft & # 8211; Você pode enviar o Rascunho de Demanda ao beneficiário, que recebe o pagamento do banco tirado na apresentação.
De acordo com o RBI & # 8217; s Foreign Foreign Management Act (FEMA), você pode enviar dinheiro para o exterior até USD 200,000 / - durante um exercício financeiro.
Nota: você não pode usar serviços como Western Union, Ikobo, Xoom e amp; MoneyGram para enviar dinheiro da Índia para o exterior. Esses serviços não são permitidos legalmente pelo governo (banco de reserva da Índia). Você pode receber dinheiro na Índia usando esses serviços, mas não pode enviar dinheiro para fora da Índia.
Atualmente, apenas os bancos são autorizados a implementar remessas para o exterior e as remessas para dentro são limitadas na Índia.
Você pode fazer uma remessa para o exterior pelo seguinte procedimento:
Envie um pedido com a documentação necessária Envie seu número de conta (Se você tiver uma conta com o banco respectivo) Valor a ser remitido Forneça os detalhes do Beneficiário Escolha o modo de remessa.
Você pode enviar dinheiro por qualquer um dos seguintes motivos.
Presente & amp; Doação Emprego no exterior Emigração Educação no exterior Manutenção de parentes próximos no exterior Tratamento médico no exterior Gastos de manutenção do paciente Viagens de negócios Visita privada a qualquer país.
A remessa para fora é proibida pelas seguintes razões.
Para viajar para o Nepal e / ou o Butão; Transações de Forex com uma pessoa residente no Nepal ou no Butão; Remessa de ganhos das loterias; Remessa de renda de corrida / equitação etc. ou qualquer outro hobby; Remessa para compra de bilhetes de loteria, revistas proibidas / prescritas, grupos de futebol, sorteios, esquemas envolvendo circulação de dinheiro, garantia de prêmios em dinheiro / prêmios, etc; Pagamento da comissão sobre as exportações para investimentos em participações em empresas comuns / subsidiárias integrais no exterior de empresas indianas; Remessa de dividendos por qualquer empresa à qual seja aplicável o requisito de pagamento de dividendos; Pagamento da comissão sobre as exportações sob Rúpia da Rotas de Crédito do Estado, exceto comissionar até 10% do valor da fatura das exportações de chá e tabaco; Pagamento relacionado a & # 8220; Serviços de devolução de chamada & # 8221; de telefones; Remessa de juros sobre fundos detidos em Contas Especiais de Rúpia Não Residentes.
Remessa externa por NRI / PIO:
Um Indiano não residente (NRI) ou uma pessoa de origem indiana (PIO) podem remeter um valor até US $ 1 milhão, por ano financeiro, dos saldos mantidos em sua conta Rupia (ordinária) não residente (NRO) Produto de venda de ativos (incluindo ativos adquiridos por meio de herança ou liquidação)
Remessa externa para estudantes:
Os alunos que se destinam ao exterior para estudos são tratados como índios não residentes (NRIs) e são elegíveis para todas as instalações disponíveis para NRIs sob FEMA.
Até US $ 100.000 de parentes próximos na Índia em auto-declaração para manutenção, o que poderia incluir remessas para seus estudos também e até US $ 1 milhão por ano financeiro, os ganhos fora da venda de ativos / saldos em sua conta mantidos com um banco AD em Índia.
Nota: As remessas para fora (transferências de moeda estrangeira) da Índia estão sujeitas às restrições aplicáveis ​​ao abrigo da FEMA 1999 (Foreign Exchange Management Act.

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