Monday 23 April 2018

Risco de crédito de opções fx


Navegação.


Navegação de chave de acesso.


Informação geral.


Navegação do site.


Investimento bancário.


Navegação Principal.


Você está aqui:


Suíça & # 160; & gt; Banca de Investimento & # 160; & gt; Oferta de clientes.


Seção de navegação.


Ao negociar no mercado desafiador de hoje, você precisa de soluções que lhe proporcionem uma vantagem competitiva. O Merlin FX é uma plataforma * premiada que permite negociar rapidamente em tudo, desde opções de baunilha até produtos exóticos e tiras complexas.


Clique aqui (PDF) para baixar um folheto que fornece mais informações sobre o Merlin FX.


Clique aqui para acessar o site de acesso ao cliente para o Merlin FX.


* Vencedor da Melhor Plataforma de Opções FX, 2008 Prêmios Digitais FX e Sistema Interno do Ano, Prêmio de Risco 2009.


Manual de Tradutor de Opções FX.


O CME Group FX representa o maior mercado de câmeras reguladas do mundo e a segunda maior plataforma FX com mais de US $ 100 bilhões em liquidez diária. Um pool de liquidez profundo e diversificado, composto por uma ampla gama de clientes de compra e venda - os principais bancos mundiais, hedge funds, empresas comerciais exclusivas e comerciantes individuais ativos - usam nossos produtos de futuros e opções para oportunidades de gerenciamento de risco e investimento.


As opções CME Group FX podem oferecer:


Preços transparentes Anonimato completo Limitação central e crédito de contraparte praticamente garantido Acesso eletrônico em todo o mundo, 24 horas por dia, seis dias por semana.


Combinados com o volume recorde, as opções CME Group FX oferecem um mercado altamente líquido com uma infinidade de expirações, pares de moedas, opções de cotação e muito mais, oferecendo contratos suficientemente flexíveis para lhe permitir executar qualquer estratégia de negociação.


Informações destacadas.


Centro de assinatura.


Envie-nos comentários.


Quem nós somos.


O CME Group é o mercado de derivativos líder e mais diversificado do mundo. A empresa é composta por quatro Mercados de Contratos Designados (DCMs). Mais informações sobre as regras e listas de produtos de cada troca podem ser encontradas clicando nos links para CME, CBOT, NYMEX e COMEX.


Risco de crédito.


O que é "Risco de crédito"


O risco de crédito refere-se ao risco de um mutuário não reembolsar um empréstimo e que o credor pode perder o principal do empréstimo ou os juros associados a ele. O risco de crédito surge porque os mutuários esperam usar fluxos de caixa futuros para pagar dívidas atuais; quase nunca é possível garantir que os mutuários tenham definitivamente os fundos para pagar suas dívidas. Os pagamentos de juros do mutuário ou do emissor de uma obrigação de dívida são recompensa de um credor ou do investidor por assumir o risco de crédito.


BREAKING 'Risco de crédito'


Como o risco de crédito é avaliado?


Os riscos de crédito são calculados com base na capacidade geral de reembolso dos mutuários. Para avaliar o risco de crédito em um empréstimo ao consumidor, os credores observam os cinco C: o histórico de crédito de um candidato, a capacidade de reembolsar, o capital, as condições do empréstimo e as garantias associadas.


Da mesma forma, se um investidor está pensando em comprar um vínculo, ele analisa a classificação de crédito do vínculo. Se tiver uma classificação baixa, a empresa ou o governo que o emite tem um alto risco de inadimplência. Por outro lado, se tiver uma classificação elevada, é considerado um investimento seguro. Agências como a Moody's e a Fitch avaliam os riscos de crédito de milhares de emissores de obrigações corporativas e municípios de forma contínua.


Por exemplo, se um investidor quiser limitar sua exposição ao risco de crédito, ele pode optar por comprar uma ligação municipal com uma classificação AAA. Em contraste, se ele não se importa com um pouco de risco, ele pode comprar uma ligação com uma classificação mais baixa em troca do potencial de ganhar mais interesse.


Como o risco de crédito afeta as taxas de juros?


Se houver um nível mais alto de risco de crédito percebido, os investidores e credores exigem uma taxa de juros maior para o seu capital. Por exemplo, se um requerente de hipoteca tem uma classificação de crédito estelar e um fluxo de renda estável de um emprego estável, ele provavelmente será percebido como um baixo risco de crédito e receberá uma baixa taxa de juros em sua hipoteca. Em contrapartida, se um candidato tiver um histórico de crédito sem graça, ele pode ter que trabalhar com um credor subprime, um credor hipotecário que oferece empréstimos com taxas de juros relativamente altas para os mutuários de alto risco.


Da mesma forma, os emissores de obrigações com ratings menos do que perfeitos oferecem taxas de juros mais altas do que os emissores de obrigações com classificações de crédito perfeitas. Os emissores com baixa pontuação de crédito precisam usar altos retornos para atrair os investidores a assumirem o risco de seus títulos.


Opção de spread de crédito.


DEFINIÇÃO da "opção de spread de crédito"


Um contrato de derivativos financeiros que transfere o risco de crédito de uma parte para outra. Um prémio inicial é pago pelo comprador em troca de potenciais fluxos de caixa se um determinado spread de crédito mudar de seu nível atual.


BREAKING Down 'Credit Spread Option'


As opções de spread de crédito podem ser emitidas pelos detentores da dívida de uma empresa específica para se proteger contra o risco de um evento de crédito negativo. O comprador da opção de spread de crédito (chamada) assume a totalidade ou parte do risco de inadimplência e pagará o vendedor da opção se o spread entre a dívida da empresa e um nível de referência (como a LIBOR) crescer.

No comments:

Post a Comment