Thursday 12 April 2018

Srs forex trend jinete


SRSTrendRider Review Visite o site.


Discussão ao vivo.


Participe da discussão ao vivo do SRSTrendRider em nosso fórum.


Casos de tribunal.


Deixe outros comerciantes saberem se este serviço vale a pena verificar ou deve ser evitado.


Seu feedback é importante!


Eu tinha comprado o srs trend rider 2.0 e realmente funcionava. Acredite o que o sistema lhe diz. Comercialize um prazo maior, como 1 hora, 4 horas ou diariamente. Certifique-se de que todo o tempo atribua o mesmo sinal aos srs. Agora, todos os meus negócios são lucrativos. Nenhuma perda até agora. Obrigado Vladimir pelo excelente SRS EA e indicador.


O indicador no coração deste sistema é simplesmente uma versão de indicador do Doda-Donchian que pode ser baixado gratuitamente. Eu acho que é mais confuso nesta forma e mais fácil de trocar quando marcado no gráfico de acordo com o original. A única graça canjeadora para este sistema é o robô de monitoramento comercial.


Prezado Sr. Vladinir Rubakov.


Número da ordem: BBMETXWP.


Data da encomenda: 26/02/2012 17:35 PST.


Nome do cliente: Rizal Masian Akbar.


Cliente: rizalmasgmail.


Produto: Vladimirs sRs Trend Rider.


Site do fornecedor: srstrendrider /


Método de pagamento: VISA 3493.


Imposto: IVA (EU826000301) $ 0.00.


Eu comprei este sRs Trend Rider no 21 de janeiro de 2012. Exatamente um mês que foi em 20 de fevereiro de 2012, quando eu abri minha plataforma de negociação, recebi uma mensagem pop-up com o título 'Repetir a atualização da licença?' o conteúdo. "Sua licença para sRs_Trade_Management_Robot precisa ser atualizada, mas o sistema não conseguiu validar sua licença no servidor. O problema que ocorreu foi o seguinte: Ocorreu um erro ao tentar se comunicar com a licença de licença. Deseja atualizar novamente?" então cliquei "SIM". A mesma mensagem surgiu novamente. Eu tentei reinstalar, a mesma mensagem surgiu. Surpreendentemente, a janela de 10.000 níveis também desapareceu do meu gráfico. Já entrei em contato com Vladimir ontem com o endereço de contato no site do sRs Trend Rider. Neste segundo dia de ontem, ainda não recebi uma resposta dele. Então, espero neste dia 2 e 3 deste dia amanhã. Performance sábia, este software parece promissor. Neste momento, devido ao problema que o software me deu, avaliei isso com 2 estrelas. Isto será feito a menos que o problema tenha sido resolvido.


Eu usei este sistema por uma semana agora e simplesmente não consigo obter os resultados que eles afirmam. Eu faço exatamente como instruído, mas, assim que eu entrar em um comércio a tendência retraça. Estou tentando em 1H para H4. O TF inferior parece me dar um resultado de 50/50. Eu não sei o que fazer mais !?


Este é um dos melhores sistemas lá fora. Eu comprei esse sistema, usei na minha conta ao vivo, isso faz maravilhas. Vlad é um comerciante de forno genial. Eu acho que todo mundo deve ter esse sistema. É fácil de usar e entender. Então pegue sua cópia hoje.


Oi, tive dificuldade em obter um bom resultado com 15min quanto tempo é necessário para manter e monitorar o mercado. Parecia funcionar melhor com molduras de tempo mais altas como H1 e H4 em qualquer período de tempo. Querendo saber se alguém teve um sucesso de 90% com o software, me avise.


Meu 'tothomas78gmx'


Agradeço uma vez mais.


Comprei 2 dias atrás e fiz apenas 2 trocas. Isso parece bom. Mas o único problema é que ele alerta quando eu estou dormindo :) ... não é culpa, mas eu estou trabalhando de 9 a 5 e, em seguida, 5 a 12, pode haver 2 alertas, mas dá mais na noite. Eu queria que houvesse um sistema de alerta para o telefone ou para isso :(


Eu tenho usado esse sistema há alguns dias atrás na demonstração e sem dúvida, pular na conta real. Seus trabalhos como eles reivindicaram, basta prestar um pouco de atenção em whipsaw / flat durante a sessão asiática. Agora eu tenho um grande sorriso para o próximo fim de semana.


Eu tinha comprado esse sistema algumas semanas antes, tentei testá-lo em m5 e m15, achei que funcionou incrível em m15 bez a identidade da tendência mais forte nessa TF.


funciona bem com UC e GJ e EJ.


Obter código de widget.


Forex Reviews e Ratings.


Testes de desempenho Forex.


Forex Traders Court.


Forex Trading Education e Community Forums.


Calendário Forex e Ferramentas.


Trading FX ou CFDs sobre alavancagem é de alto risco e suas perdas podem exceder os depósitos.


sRs Trend Rider.


Por Vladimir Ribakov //// edlomax / likes / trendrider.


sRs Trend Rider Complete Course. pdf (manual do usuário)


Se você achar que esse tópico é útil, clique em compartilhar suas redes sociais para oferecer suporte aos vencedores de Forex.


Artigos relacionados.


50 Pips A Day Forex Strategy de Damir Laurentiu.


16 de novembro de 2017.


Estratégia Fibonacci Golden Zone.


24 de outubro de 2017.


Sistema Cougar FX.


Postagens recentes.


Categorias.


Feed Burner Widget.


Assine a nossa newsletter.


Sobre.


Contate-Nos.


● Envie-nos seu sistema de negociação para compartilhá-lo com seu nome.


sRs Trend Rider.


Pela primeira vez, essa estratégia combina a força de um robô sofisticado Forex com um teste padrão 4 Step Blueprint para produzir uma estratégia semi-automática que simplesmente funciona.


Você irá superar sua sessão de negociação com 4 ferramentas inteligentes:


A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente em tempo real nem precisos. Todos os CFDs (ações, índices, futuros) e preços Forex não são fornecidos por trocas, mas sim por fabricantes de mercado e, portanto, os preços podem não ser precisos e podem ser diferentes do preço real do mercado, o que significa que os preços são indicativos e não apropriados para fins de negociação. Portanto, a Fusion Media não tem qualquer responsabilidade por quaisquer perdas comerciais que você possa incorrer como resultado da utilização desses dados.


A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site, com base na sua interação com os anúncios ou anunciantes.


sRs Trend Rider 2.0 Review.


Nesta publicação, vou analisar o sRs Trend Rider 2.0 forex trading system. Este sistema foi desenvolvido pelo "comerciante principal" Vladimir Ribakov, que também fornece um serviço de sinal forex muito respeitável. sRs Trend Rider 2.0 procura entrar nas tendências e montá-las por algumas centenas de pips todos os dias. Inclui um painel de controle que identificará quais pares estão sendo exibidos e fornece um ponto de entrada na tendência. É 99% automatizado, sendo 1% o comerciante que entra no comércio ou não. Isso é bom, pois ele acrescenta flexibilidade à negociação e permite que você use sua iniciativa para a confirmação final de fazer uma negociação.


sRs Trend Rider 2.0 Review.


Estratégia de negociação sRs Trend Rider 2.0.


O painel de controle sRs Trend Rider 2.0 exibe um sinal visual que resume as regras de negociação. Não há necessidade de você analisar os gráficos, pois o painel de controle lhe dará alertas claros e simples para negociação. Está incluído um indicador de índice de força exclusivo que verifica os intervalos de tempo mais altos para garantir que os negócios estejam com a tendência geral a longo prazo. Há também um painel de controle que facilita a comercialização e você gerenciará seus negócios por você. Você pode receber e notificações por SMS para alertas comerciais para que você não precise estar no seu computador / laptop o tempo todo e pode até colocar os negócios usando o aplicativo MetaTrader 4 em qualquer lugar. Existe uma opção para escolher configurações conservadoras ou agressivas que o alertarão apenas para os sinais de negociação que atendam aos critérios escolhidos.


Estratégia de negociação sRs Trend Rider 2.0.


SRs Trend Rider 2.0 Resumo.


O sRs Trend Rider 2.0 forex trading system faz todo o trabalho duro para você, então você não precisa alocar muito tempo a cada dia para negociá-lo e # 8211; Você pode pegar os sinais enquanto você o acompanha. Você recebe um alerta e depois toma uma decisão de entrar no comércio ou não, é isso - leva apenas alguns segundos. Ele vem com instruções para uma configuração rápida e fácil, suporte total e uma garantia de devolução do dinheiro de 60 dias. Eu recomendo clicar no botão abaixo para visitar o site sRs Trend Rider 2.0 e vê-lo em ação.


sRs Trend Rider 2.0.


Freqüência.


Consistência.


Todos Currenices Any Timeframe Garantia de devolução de dinheiro de 60 dias Instruções completas de suporte Instruções detalhadas do MetaTrader 4.


Posts Relacionados.


Pós-navegação.


Top 10 melhores robôs Forex.


Top 5 Produtos Forex.


Get My Free Forex Robot!


Inscreva-se agora e receba acesso instantâneo ao meu incrível download gratuito de robô forex com mais de 40 indicadores técnicos e 11 padrões de castiçal incorporados. Ganhou mais de US $ 36.000.000 em apenas 5 anos! Você também terá arquivos definidos, instruções e meu guia de otimização de robô forex gratuito. * Por favor, use um endereço real à medida que você receberá o link de download *

No comments:

Post a Comment